Business Drivers
Com mercados em mais de 50 países, Nike foi desafiada a lançar campanhas de marketing globais por caminhos que assegurassem uma comunicação consistente através de equipes regionais de marketing e agências terceirizadas. A Nike também precisou coordenar o gerenciamento e a utilização de ativos digitais, guardados em um sistema tradicional de gerenciamento de conteúdo.
Solução
BrandNext (BNX), alimentado por Social Business, ajuda a garantir que mensagens consistentes atravessam todos os mercados. Equipes regionais podem customizar campanhas e compartilhar melhores práticas com outras divisões, encorajando campanhas de sucesso para programação. Funcionários e equipes da agência podem agora colaborar, compartilhar, e link para todos os ativos digitais e projetos através das interfaces adequadas.
Resultados
- Tempo reduzido para o mercado para ativos digitais de dias a menos de 12 hora.
- Estabelecer acesso instantâneo a vasta gama de ativos de marketing.
- Alinhar iniciativas, assegurando consistência na campanha.
Fonte: Jive – http://br.jivesoftware.com/why-jive/customers/nike/